Iluminação para Condomínios
AMBIENTES EXTERNOS
Quando se fala em iluminação externa para condomínio, é preciso pensar na segurança dos moradores. Mas as luzes também podem — e devem — ser decorativas em alguns pontos, embelezando a fachada do prédio, o jardim, o caminho até a porta de entrada etc.
No portão de entrada e nas garagens, a luz deve ser forte e com boa distribuição, para evitar áreas escuras. Refletores de LED com sensor de presença são uma boa ideia para esses locais, pois podem ser direcionados para onde for necessário e são mais econômicos, já que seu acionamento acontece apenas quando alguém se aproxima.
A mesma medida deve ser tomada em outras áreas com fluxo intenso de pessoas, como playground e corredores laterais da parte externa do prédio.
Na piscina e no jardim, cabe usar refletores e espetos de LED para criar um cenário aconchegante. Faça um jogo de luz e sombra para deixar o espaço mais bonito. Balizadores de LED na piscina completam o cenário e são resistentes à água.
Quadras de esportes precisam de luzes especiais, de preferência brancas, que ajudam a ativar o corpo e que não causam o ofuscamento da vista.
Reviews
There are no reviews yet.